Vídeo especial Dia das Crianças: o seu filho no 3Palavrinhas

2017-09-20_PROMOCAO_3P

Em comemoração ao Dia das Crianças, a nossa turminha produzirá um vídeo especial, com a participação dos soldadinhos e florzinhas de Jesus. Será lindo!

Quer ver o seu filho nesta produção? Então, nos envie um vídeo com sua bençãozinha cantando ou dançando a música “3Palavrinhas”. Mostre o quanto ele ama e se identifica com a nossa turminha. Pode ser um trecho ou a canção inteira (de preferência), mas é necessário que cumpra o regulamento abaixo:

 Regulamento

Receberemos o vídeo somente pelo e-mail amigos@3palavrinhas.com.br, até o dia 02 de outubro (segunda-feira), às 8h. ATENÇÃO AO PRAZO!

–  A filmagem precisa ser na horizontal e ter boa qualidade (pode ser por celular, mas a imagem deve estar nítida)

– A música “3Palavrinhas” deve ser tema do vídeo, com um volume baixo, para evidenciar a voz da criança;

– O papai ou a mamãe deve autorizar o uso da imagem e áudio do filho. Para isso, precisa gravar um vídeo com a seguinte frase:

“Eu, ________ , autorizo o uso da imagem e áudio do meu filho ________, para a ação do Dia das Crianças, do 3Palavrinhas.

Este vídeo pode ser gravado no início ou fim do vídeo, ou pode ser gravado separadamente, porém, deve ser enviado no mesmo e-mail em que estiver o vídeo da criança.  Este, não será divulgado, é apenas para termos o registro da autorização do Direito Áudio Visual da criança que participará da campanha.

*Critério de avalição

– Os vídeos selecionados devem contemplar todos os pré-requisitos citados no regulamento.

Agora, esperamos o videozinho do seu filho e avisaremos com antecedência se ele for selecionado. Boa sorte!

Considerações gerais e compromissos dos participantes:

I) Leu, entendeu e aceitou as propostas do regulamento.

II) Participa da ação do 3Palavrinhas, em comemoração ao Dia das Crianças, por livre e espontânea vontade.

III) Não haverá nenhuma forma de premiação.

IV) Está ciente de que o 3Palavrinhas vai selecionar os vídeos de acordo com os critérios e regulamento mencionados.

V) Está ciente de que, além deste regulamento particular, sua participação está sujeita às normas impostas pela Organização.

VI) Os regulamentos e critérios poderão sofrer alterações sem aviso prévio até a data de publicação do vídeo, que está previsto para a semana do Dia das Crianças.