Meu filho no 3Palavrinhas: Veja como nos enviar fotos e vídeos

3Palavrinhas - BlogPost - Como enviar vídeo do meu filho

 

É lindo ver como as bençãozinhas já sabem cantar as músicas da nossa turminha. Recebemos vários vídeos e imagens das mamães e papais que registram o momento que o seu filho está se divertindo com o 3Palavrinhas, ou então, das festas de aniversário com o nosso tema, e ficamos encantados com cada envio.

Gostamos tanto, que, com a autorização dos responsáveis pela criança, compartilhamos tudo em nossas redes sociais. Porém, para que consigamos publicar as imagens para que todos possam assistir ao vídeo e ver a foto com boa qualidade, colocamos abaixo alguns critérios que devem ser seguidos:

 

– Filmagem e fotos na horizontal

Para uma visualização completa, a melhor posição para as fotos e filmagem é na horizontal. Ou seja, antes de tirar a foto e filmar, o ideal é que a mamãe e o papai deitem o celular ou a câmera fotográfica e gravem com o celular dessa forma.

 

 

smartphone-1957742_960_720

Imagem: Pixabay

 

– Nitidez

As fotos e os vídeos das bençãozinhas são tão fofos que, para não perdermos nenhum detalhe, certifique-se de que a gravação está nítida. Veja se o foco realmente está na criança e se não há nada que esteja embaçando a imagem. Se necessário, peça ajuda.

 

– Cuidado com a segurança da criança

 

Prezamos muito pela segurança dos soldadinhos e florzinha de Jesus, até mesmo porque, infelizmente, nas redes sociais também existem pessoas com más intenções. Então, evitem fotos do seu filho de uniforme, que revelam muito sua localização, ou que possa trazer algum risco para ele (a).

Leia mais: Atenção com a exposição do seu filho nas redes sociais! 

 

– Pense na privacidade do seu filho

As bençãozinhas são uma gracinha por si só, e não precisam de enfeites ou muitos detalhes para encantar todos ao redor. Mas, na hora da foto e filmagem também é importante lembrarmos da privacidade dos soldadinhos e florzinhas de Jesus. Sendo assim, evite imagens com seu filho (a) tomando banho, sem roupa, no banheiro ou em momentos que futuramente podem ser constrangedores.

Sabemos que as crianças são imprevisíveis e nem sempre dá tempo de trocar a sua roupinha ou pensar em como será feito o registro, porém com essas recomendações você conseguirá de forma mais fácil. Inclusive, você já pode gravar o seu filho (a), cantando e dançando as músicas do Volume 4 (clique aqui), que tal? Grave e nos envie pelo e-mail amigos@3palavrinhas.com.br.

Nos envie também as fotos de aniversário com o tema do 3Palavrinhas. Vamos amar ver e poder compartilhar em nossas redes sociais. Ah, e depois de enviar, acompanhe as nossas redes sociais para ver o seu filho (a) no 3Palavrinhas.